segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Pantheon Literário



Com muito prazer informamos que a aluna número 3185, Letícia Cardoso, Coronel Aluna de 2014, conquistou o título de Pantheon. 
É a primeira "menina"!

Nesta sexta feira 06/02/2015, a partir das 07:00hs acontecerá no CMRJ a formatura de entrada dos novos alunos, uma homenagem a nova Pantheon e um coquetel.
Contamos com sua honrosa presença.

Leticia Cardoso, receba os nossos sinceros parabéns ! 
APM CMRJ 








O “ Pantheon Literário” do Colégio Militar do Rio de Janeiro – Casa de Thomaz Coelho do Colégio Militar do Rio de Janeiro – Casa de Thomaz Coelho destina-se a imortalizar aqueles alunos que se destacaram com desempenho escolar excelente, em sinal de reconhecimento pelos esforços e aplicação nos estudos, sendo considerado a mais alta honraria.

O Prêmio Thomaz Coelho é traduzido pelo recebimento do respectivo diploma e da medalha Floriano Peixoto, bem como pela colocação do retrato do aluno agraciado no “Pantheon Literário”, existente no Salão de Honra do CMRJ.

Fazem jus a esta distinção os alunos que satisfizerem as seguintes condições:

1) ter cursado todos os anos do Ensino Fundamental e Médio no CMRJ;

2) ter se classificado em 1° lugar, pelo desempenho intelectual, no Ensino Fundamental e Médio, em todos os anos do curso;

3) ter obtido o maior grau de promoção em todos os anos do curso, conforme regulado no Art. 142 do Regimento Interno do Colégio Militar do Rio de Janeiro (RICMRJ);

4) ter sido aprovado com grau mínimo 9,5 em mais de dois terços das disciplinas e não ter tido aprovação inferior a 6,0 nas demais disciplinas, em relação a cada ano letivo.

2 comentários:

  1. Uau! Parabéns! Tomara que meu filho seja estudiosos dessa forma ao crescer!

    ResponderExcluir
  2. Senhora-Menina Dona LETÍCIA CARDOSO

    APRESENTO-VOS MEU MAIS SINCERO CUMPRIMENTO PELO DESTAQUE ALCANÇADO.

    Gustavo Adolfo Franco Ferreira - TCelAv Ref. CMRJ 1962, Cav. 2468

    ResponderExcluir